terça-feira, 29 de março de 2011

Quem não chora não mama, certo?

No final da tarde fomos às compras, precisava de arrumação para o Vasco (cómoda ou camiseiro), mas encontramos algo melhor que possibilita a arrumação das coisas dele e nossas também, um roupeiro que nos saiu à vontade por metade dos preços que havíamos visto para os outros moveis! Sábado cá estará... e pronto estarei mais perto de por ordem às coisinhas do meu menino... a cama do quarto que não uso, mete dó de tanta desarrumação!! 


Até aqui estava feliz com as compras! Depois partimos para ver mais umas coisinhas para o Vasco e/ou mamãe e ia tendo uma síncope... não é que vi um sling por cá!! Ia morrendo, depois de tanta procura, de fazer e refazer encomendas... ter tido gastos de portes... vejo um sling por cá!! Pior que isso é que era todo giro, só com motivos para o odiar ainda mais... cor gira, outro modelo daqueles giros fixos mas (guess what?) totalmente regulável, também capaz de servir para amamentar discretamente e com mais extras:  bolsinhos que não servirão para nada e zonas almofadas (ombros e apoios para o bebé)! Juro que fiquei zangada!!
O Zeus para "ajudar" disse-me "cadelas apressadas têm cachorros tortos"... que raiva!! Não é que já não gosto do outro, é giro muito leve para o Verão, é tudo de bom, mas se não o tivesse e me colocassem na posição de ter de escolher entre os dois teria escolhido o que estava na loja!!

Fiquei tão desapontada... que o Zeus comprou-o, sem sequer eu pedir (tinha noção que não era justo, enfim...), foi mesmo uma amor!!

Afinal é claro que dá sempre jeito ter 2 slings... para combinar com as roupas e assim... certo? Who cares, estou feliz e pronto!!

 A Atíla desta vez não colaborou no teste ao sling, está no cio e não se pode tocar nela que se estica e esperneia toda, por isso deixo a imagem do caixote:




6 comentários:

  1. Mulher de sorte! (Ainda nao testei o teu... brevemente dou fedback - mas parece-me muito bom)

    ResponderEliminar
  2. Testa-o à vontade e sem pressas :D
    bjim

    ResponderEliminar
  3. ohhhh Dreia, diz-me, diz-me... onde o compraste?? não conhecia este modelo, giro e diferente... pleaseeeeee! ;) também quero!
    (agora vou ali para a cama ter com o pai caramelo e fazer beicinho - as outras já têm e eu não!) eheheheh!! pode ser que ele também me ofereça :)

    ResponderEliminar
  4. Baunilha...na loja que mais vas de certeza, enquanto gravida :D
    Tenta adivinhar?
    Pre-natal... :D
    E relax, a sério que fiquei parva por estar ao mesmo preço que nos demais sítios...e gostei mesmo daquele!!
    Para ser exacta foram 59eur :D
    bjim e boas compras

    ResponderEliminar
  5. yupiii, yupiii! obrigadinha... amanhã por acaso até tenho de passar no shopping, vou já lá ver... obrigada mais uma vez!!

    ResponderEliminar