sexta-feira, 18 de março de 2011

Baby's Heart!!


Hoje aproveitei um tempinho e lá fui ouvir o Vasco...da forma possível! Dá para ouvi-lo ao estetoscópio convencional, mas seria mais difícil partilhar...por isso foi mais divertido usar o ecodopller :D!!

Vamos fazer uma experiência? 
Vamos comparar os sons na minha barriga o do fluxo sanguíneo da placenta ou do cordão umbilical com o som mágico do coraçãozinho do meu menino:

Primeiro ouvimos a placenta:
(desculpem a qualidade das imagens, foi captada do telemóvel...mas é o que menos importa para o caso...já que o som está quase perfeito!)


E agora ouvimos o melhor de tudo, o batimento cardíaco:
Não foi nada difícil achar os sítios a auscultar, já que sei pela última ecografia as posições de ambos!


Por minuto eu e o papá (sim...porque eu perdi o fôlego) contamos mais ou menos 147 batimentos cardíacos por minuto (o vídeo era mais extenso) :D

Sem comentários:

Enviar um comentário