quinta-feira, 17 de março de 2011

Os novos números: 26+4


Finalmente tive um encontro com a balança e com a fita métrica...resultado estamos a a crescer :), foi o sorriso de orelha a orelha!!!
Realmente assim que acordei e olhei no espelho tive a sensação de estar maior e então lembrei-me dos tais instrumentos para confirmar:

Barriga: 89 cm :)
Fazendo contas e se for "normal", até ao fim da gravidez devo chegar pelo menos aos 102 cm (se crescer um cm por semana, a partir de agora) 






Eu estou com 54kgs! Já vou mais relaxada para a consulta da próxima 4ªfeira! 
Esta barriga já não engana nada...nem faço questão de disfarçar...antes pelo contrário!

A barriga continua a crescer e está longe do seu auge. Continuo sem incómodos para dormir (bem sei que é cedo para me sentir incomodada...acho...), mas eu pensava que não acordava durante a noite por ter um bebé sossegado que dorme enquanto a mãe dorme...mas o Zeus diz que não, são diversas as vezes em que durante a noite ele o sente a fazer os seus exercícios... e eu nem dou por isso, continuo ferrada no sono! O Zeus diz-me isso há pelo menos duas semanas...ou seja enquanto durmo... pai e filho estabelecem laços e ficam fazendo cenas de homens... Ooohhhhh, que fofinhos esses meus homens! :D


1 comentário:

  1. Ahah estás tão barriguda!!
    Tens uma barriga cada vez mais linda. E é mesmo verdade o que dizes, eles crescem a olhos vistos! E é tão lindo acompanhar esse crescimento :)

    Beijinhos muitos*

    ResponderEliminar