sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Por vezes sinto que vou panicar...


A ideia que tenho é que ele pensa que eu nasci já com a preparação para a maternidade, que aqui são só certezas, não tenho dúvidas, medos e sei sempre como actuar!! 

Na verdade, não sei e esqueço as coisas mais básicas, por vários motivos! Por isso preciso de ajuda até para me lembrar do básico como tomar, por exemplo, o comprimido da engorda (suplemento alimentar-multivitaminico).
Às vezes sinto-me sozinha...isso porque se calhar, fico mesmo sozinha, ele voltou com toda a força ao trabalho e não sobra tempo para mais nada! É injusto? Talvez, ele não está a fazer nada de errado, esforça-se "p'ra caraças" a nível... profissional!
Só sei que sou mimada, sempre fui, e ando carente a precisar de mimo. 
Talvez como mal temos tempo para falar e como obrigatoriamente passa os dias à frente de um computador , ele tenha tempo para ler isso e actualizar-se da sua vida doméstica!





Sem comentários:

Enviar um comentário