quinta-feira, 25 de novembro de 2010

11 semanas



E estamos quase a chegar ao final do 1º trimestre. Se bem que fico na dúvida, qual será de facto a semana de viragem, as 12 semanas (10 semanas de gestação) ou as 14 semanas (12 semanas de gestação)?!

Desde o início desta viagem, as mudanças ainda são subtis, ainda não tenho barriguinha (embora já acha potencial para isso) a não ser à noite em que é inútil tentar disfarçar ou suster a respiração e me encolher, ela lá está!! Embora durante o dia ainda não seja visível ou pelo menos perceptível como uma gravidez, provavelmente quem me conhece e desconheça a gravidez pensará que estou desleixada e estou engordando.  Aqui ficam as medidas até este ponto:


De resto, as náuseas mantêm-se,  é mais um desconforto gástrico constante que não incomoda. Para ser mais exacta, parece que nunca tenho fome, estou sempre enfartada! Vómitos raríssimos, acho que o que estraga aqui são os dias quando faço noites, a rotina não ajuda, o comer de madrugada também não e a coisa corre mal!! 

Hoje comecei com dores de cabeça, assumo que será da gravidez, porque é raríssimo ter dores de cabeça, mas também poderá ser um destes raros dias normais!





Sem comentários:

Enviar um comentário