quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Estou felicíssima


Tive a feliz notícia de que uma amiga também vai ser mamã!!
Suspeito que o meu casamento deu frutos...pelo menos um, se bem que posso vir a saber que afinal houveram outros casais muito inspirados na noite do nosso casamento! Já me sinto meio madrinha!!

O mais giro é que eles fizeram naquela noite o que eu e o Zeus não fizemos...Uups, é verdade, fazemos parte daquela percentagem que não fez o amor na primeira noite de casados, para isso teria de ter ido para casa ás 22horas em vez de ir ás 3horas da madrugada, ainda assim mesmo com malas para fazer para a viagem  horas depois, adormecemos sem nem dar por isso! Parecíamos 2 bebés, dormimos um par de horas, e de manhã tivemos que parar no hospital para a ecografia de confirmação de gravidez, deixar lembranças aqui e ali, voltar para casa para fazer malas e deixar as gatinhas na casa da tia!! Foi uma correria, nem me lembrei do sexo da praxe!! LOL

Sem comentários:

Enviar um comentário