quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Já não sei o que gosto!


As minhas papilas gustativas, andam doidas!

Hoje gosto de umas coisas amanhã nem saberei o que deu na cabeça para comprá-las!
Ando muito instável, senão vejamos, eu que sempre amei queijo de todos os tipos, não posso com qualquer queijo flamengo, pelo contrario como e adoro, talvez diariamente, queijo branco fresco!
Há duas semanas atrás lembrei-me que gostava de nozes, comprei comi umas duas ou três vezes, e desde ontem que nem olhar para o pacote posso!

Sensivelmente à uma semana trouxe clementinas para o meu amor, para ele lembra-lhe o Natal e adora a fruta, não trouxe para mim porque em toda a vida talvez tivesse comido 3 ou 4 peças desta fruta, nunca fui fã!! Desde então já voltei três vezes ao hiper para trazer, mais para mim...

Já nos últimos dias no México aconteceu termos marcado um jantar romântico, mas na ultima da hora preferi ir ao buffet uma vez que não me apetecia peixe, as principais iguarias servidas no tal restaurante...

Enjoo imediatamente após comer qualquer doce, os quais sempre amei, e deliro com qualquer salgado, os quais sempre embirrei...

E por último, sempre amei pão de todos os géneros, agora...até endurece aqui em casa!!

Quero-me a mim de volta!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário