sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Ainda viro uma lontra!


Estou a passar pelo drama de milhões...engordar só de respirar...

É oficial, engordei 2 Kgs em pouco mais de 3 semanas, actualmente com 47kgs e 1,64! Mas que raio estou fazendo de errado? No primeiro trimestre é suposto engordar menos de 2kgs e já dei cabo da estatística! Pior que isso é saber que as ultimas 2 semanas foram difíceis, com todos aqueles "mal-estares" da praxe, falta de apetite...e ainda assim....Toma, 2kgs na balança!!

Não me tomem como inconsciente! Sei que é para engordar, quero engordar e vou (mesmo que não queira), mas apenas o que for preciso e no tempo certo!! Engana-se quem pensa que por ser magra devia emagrecer mais que as que estão num parâmetro normal, a diferença é pouquíssima! E todas "ouvem atrocidades" do pessoal da equipa que as segue, quando a engorda é muita! 
Quem me vê possivelmente nem nota o aumento, a não ser em áreas especificas, mas a balança nota e não faz rodeios nestas questões!

Ainda só estou com 8 semanas, faltam-me 4 para acabar o trimestre, até tenho medo, porque diz que o meu peso neste inicio está variando com o aumento mamário que pode adicionar até 1,4kg e do aumento do volume sanguíneo que pode acrescentar outros 1,8kg!! Para nem falar do suplemento alimentar que estou a fazer, matervita, que também não ajuda a manter o peso!!

Tenho a consciência que nem estou a ser glutona (muito pelo contrário), pelo que já vi que isso tem de ser mesmo assim, não vale a pena lutar contra a maré, cada corpo é um corpo e deve responder de forma diferente a estas mudanças!


Sem comentários:

Enviar um comentário