segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Alguns dos meus pormenores preferidos...



O jeitinho dele comigo, foi o que permitiu que a nossa primeira dança, não acabasse com um grande tombo e tivesse resultado num momento muito bonito.



 OK, estamos num momento solene e do que me lembro? Dar um grande sorriso, para os queridos ao lado! Deve ter sido dos poucos momentos de descontracção!! Estava tão sssstressssssada, nunca imaginei que fosse ficar tanto!




O que mais gosto? As nossas mãos secretamente entrelaçadas, ele segurou-me a mão durante toda a cerimónia! 




Chegada após sessão fotográfica, cheia de sede! Fiz o brinde com sumo de laranja, levantei suspeitas para os que ainda naquela altura não sabiam do bebé? :D 




 Novamente as mãos dadas e os meus olhos a quererem-lhe falar...






 Gosto dessa por um motivo fútil, eu sei, para emoldurar daqui a uns 7 meses e lembrar-me da silhueta à qual pretendo regressar. :D




Optamos por não levar meninos das alianças, em vez disso encomendamos este suporte! 




Há momentos na vida em que as palavras não são suficientes...
O sonho tornado realidade!



Sem comentários:

Enviar um comentário