terça-feira, 2 de novembro de 2010

Por aqui, brincamos...



E para nos entreter, não brincamos aos doutores, nem aos esposos, nem outras brincadeiras safadas, não nada disso que aqui não somos dados a essas coisas!
Aqui tenta-se descobrir o sexo da criança! Tudo muito científico dizem, arrrghhh.... : D


Os resultados, querem saber, mesmo assim:


- O da colher e do grafo: Deu menino;


- O da aliança/agulha: Deu menino;


Lembro mais uma vez que a tabela chinesa também deu menino!!
Por outro lado mantenho os enjoos, o que indicam ser menina, diz o povo! : D

2 comentários:

  1. Pois, mas o povo está enganado.
    Eu tenho um menino, bem abonado por sinal (eheh) e entre as 8 e as 10 semanas tive sempre de cama, porque vomitava sempre que me levantava, ou virava na cama. Tinha um balde na mesa de cabeceira e tudo.
    Ah e tomava 6 nausefs por dia. SEIS O povo é doido só pode, ou então fui bem enganada.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Mãe pimpolha, por acaso isso de tentar adivinhar o sexo do bebé, hoje em dia é mesmo por pura diversão! Estou relaxada, quanto a isso e venha o que vir, lá está, com muita saúde!
    Estou curiosa, sim, mas não ansiosa, não há hipótese de ficar desiludida!

    ResponderEliminar