domingo, 7 de novembro de 2010

Para me compensar


Passei parte do dia a dormir, o trabalho a isso obriga! Mas ainda assim pretendia aproveitar o que me restasse. Ele avisou-me que iria ver o jogo hoje e se queria ir junto...hummm, não não acho que me atraia um ambiente escuro, com fumo e fechado! Dispenso, obrigada!

Mas para compensar, saímos para o sítio onde todos estavam aparentemente... Fomos às comprinhas para ele, lanchamos e depois jantamos (acho que posso, porque pela segunda vez penso que me enganei a pesar... afinal engordei um quilo em 1 mês e com isso posso eu bem, até festejo na Croissanterie e no Burger King :D ). 
O melhor de tudo foi ter estado com a maninha, seu maridão e Larinha que quase com 2meses, está linda e muito bem comportada!!


E agora sim, meu amor, podes ir ao futebol que fico bem! :D
É fácil, me satisfazer...


Sem comentários:

Enviar um comentário