quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Coisas estúpidas que eles fazem para nos impressionar



Hoje em dia e tendo em conta a expansão feminina no mundo laboral e social e com isso o seu sucesso, é cada vez mais perceptível que é a mulher que escolhe o parceiro e não o contrário.

Por isso e até com propósito de seduzir, conquistar e surpreender a “amada” eles muitas vezes acabam pondo o pé na poça…

1-    1)   Beber demasiado: Ainda é muito comum eles recorrerem ao álcool como desinibidor para sentirem-se aptos à conquista. No entanto o que acontece é perderem rapidamente o controlo da situação e serem inconvenientes, palhaços ou até mesmo desagradáveis, em vez do divertido e ligeiro;


2-    2)  Dar importância a números: Não só quanto ao número de namoradas, número de experiências, tamanhos no geral, enfim… não se pode!!Este tipo de conduta é repelente feminino, na certa;


3-    3)  Aderir a aventuras “másculas” : ele desafia-te para experiências “out-door”. “Fixe”, pensas…Certifica-te primeiro que ele não tem medo de aranhas, insectos, alturas, etc. Não vale o sacrifício fazer saídas com suores frios, vertigens, desmaios ou vómitos…


4-    4)  Fingir ser o que não é: Fazer saídas para as quais não há dinheiro; comprar carro sem pensar na sua manutenção a longo prazo, inventar títulos que não os tem, ou profissões que não exerce! Tudo em bom nome das aparências e para impressionar o sexo oposto!


5-     5) Ser possesso - obsessivo: Telefonar a todas as refeições, sms a todos os instantes, vigiar o perfil dela no facebook, o telemóvel dela, investigar sobre os colegas do trabalho, não permitir saídas sem ele, o marcar saídas com os amigos nos mesmos pontos de saída dela! É no mínimo cansativo…





2 comentários:

  1. As coisas estúpidas que as mulheres fazem para engatar um homem, não cabem em 5 pontos...

    ResponderEliminar
  2. lol!!!
    Mas podes crer que fiz um óptimo trabalho em resumir, tanta estupidez lol!
    Brincadeira! Temos de levar as coisas exactamente assim, nada a sério demais!!
    bjim

    ResponderEliminar