segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Contagem decrescente... #3



Para a melhor altura do ano!!
A melhor festa de todas!
Para as melhores decorações e cozinhados caseiros!


Já me cheira a Natal!! Faltam 4 semanas para retirar todos os enfeites guardados e comprar outros tantos! :D


ADORO, a magia que está incutida nesta fase.


Este ano, não sei porquê, tenho a sensação que deixarei de ser alvo da lista de ofertas dos mais queridos!! Em vez do meu nome, constará a futura casa e as primeiras ofertas do bebé!
Terei de ser eu mesma a mimar-me e... eu mereço :D!
Estou ansiosa por mudar o guarda roupa e adaptá-lo à nova fase! Eh eh

3 comentários:

  1. "ADORO, a magia que está incutid(A) nesta fase."

    Em feminino Senhora dos Saltos Altos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. ADORO o Natal! Tem uma magia inexplicável... Apesar de, desde o ano passado, ter sido um pouco afectada pela morte da minha avó. Mas é a festa em que se sente que temos uma família que nos apoio, nem que seja só a nossa família de casa. E tenho mesmo imensa pena que não possa prolongar esta magia por mais tempo...

    ResponderEliminar