domingo, 12 de maio de 2013

Trabalho do Zeus...

Escolher a tatuagem...
[Queria voltar com uma de Lisboa... a ver vamos!!]

Hipóteses:
- Nome do filho?? (motivos óbvios)
- Código de Barras?? (sempre cismei com essa... nada a fazer... desde o tempo da série "anjo negro")
- Signo?? (dado ser uma contestatária irremediável e procurar constantemente justiça e igualdade... só podia ter nascido balança!)
-  Olho/obturador.... Hummm e o logotipo Fotografia com Vida?? (Apaixonada pela vida, por observar, contemplar, captar e recordar momentos)

Lugares em vista:
- Pescoço;
- Pulso...


3 comentários:

  1. loooooooooooooooooooool pulso??? vais dar pulos!

    ResponderEliminar
  2. Eu ja tenho 2 mas se fizesse outra seria no pulso sem duvida. Acho lindo!

    ResponderEliminar
  3. Concordo com a escolha do Logo. Quanto aos sítios, tens que pensar se queres que fique mais tapada ou mais à mostra. Eu também tenho uma, 5***** no meu pé e não me custou nada. Agora ando também inquieta para ter mais uma, talvez no interior do pulso.

    ResponderEliminar