quinta-feira, 23 de maio de 2013

Era só para comprar uns calções...

Preciso de uns calções para o concerto da Rihanna, então lá fui eu à loja onde seria certinho certinho encontrar uns quantos modelitos (Berska)...

Vai daí... saí com mais umas coisinhas... por aconselhamento do pessoal do FB... :)!!
Dei outro sentido às compras online... desta vez em grupo... tudo à molhada mas com organização!
Ainda bem que não experimentei e fotografei muito mais... senão vocês desgraçam-me...


Só queria esse calçãozinho... trouxe também o top básico, que nunca é demais!

Depois apareceu este...

Colei o olho neste outfit (body + calças) e não lhe fiz muita resistência...

Ainda não tive coragem de contrair estes calções de cetim... [que a Daniela associou a  um pijama :O  ! Portanto... deito-me linda com os calções e levanto-me maravilhosa pronta para dar um salto à padaria... I can live with that!
[A próxima vez que irei às compras será em uns dias... vou à procura de vestidos de cerimónia e também de biquínis... talvez faça nova conferência  online:)]

7 comentários:

  1. lol tu mestes tudo online!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Psst psst... sabes lá alguma coisa pá!!
      You think you know... but you have no idea!!!

      Eliminar
  2. não é verdade??? pensa lá bem! ... lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério... é que nem sei se deva ficar chateada ou sentir-me "lisonjeada" (não encontro palavra melhor!) Prefiro os anónimos invejosos do que os que "aparentemente se preocupam"(???)
      Nem sei se é isso...bolas!!!
      LOL LOL

      Eliminar
    2. Ah já agora o que há de "errado" nest post??

      Eliminar
  3. Adorei ver-te com o body + calças, ficam-te muito bem. És magrinha e realça ainda mais a tua beleza. Se eu tivesse a mesma ficura correria para comprar. Adorei!

    ResponderEliminar
  4. love it all! ja pensaste ter um lookbook? eu tenho la um. bjinx

    ResponderEliminar