terça-feira, 14 de maio de 2013

Exausta...

Hoje foi o dia do tudo ou nada...
Cheguei há pouco a casa (quando habitualmente saio o mais tardar às 15:30) e finalmente almoço/lancho e provavelmente janto numa só refeição!

O dia de trabalho foi intenso, demos o tudo por tudo para trazer de volta alguém que entrou em pré-paragem cardíaca na flor dos seus trintas... O meu corpo ainda treme da adrenalina provocada...
O meu corpo já se queixa do esforço pelas massagens cardíacas efectuadas...
Mas sinto-me tranquila e satisfeita por termos conseguido resultados positivos!
Torço ansiosamente para que tudo evolua favoravelmente...

Po££@ ... estou exausta !  

3 comentários:

  1. Para ti, coragem e que consigas descansar! Para a senhora que a situação evolua o melhor possível!

    ResponderEliminar
  2. Eu não sei se seria capaz de enfrentar um dia a dia assim, acho que me sentiria demasiado pressionada e com medo de falhar. Ter as vidas dos outros nas nossas mãos é uma responsabilidade e tanto. Se fosse eu quem estivesse no lugar dessa mulher estaria-lhe eternamente grata por poder acompanhar o meu filho no crescimento dele, isso sim é tão mas tão precioso.
    Tenta descansar mas sei que exaustão assim só mesmo hibernando...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muitas vezes vens aqui falar sobre as coisas da vida, mas nunca uma coisa tão forte, como coisas do trabalho fortes desta maneira. Não deve ser fácil ter que lidar com essas situações todos os dias, ou quase e ter que saber separar o trabalho da vida quotidiana. Gosto de saber das experências das pessoas e gostava de ver como funciona, por ex., um dia de trabalho teu (com coisas boas e más), ie, sinto curiosidade, pois é muito diferente de um dia de trabalho meu, pelo menos com coisas muito ruins que acontecem. Quem vive de fora apenas vai sabendo dessas coisas assim, ou na TV, mas na realidade deve ser duro viver situações dessas.

    ResponderEliminar