segunda-feira, 27 de maio de 2013

Férias

(Isto ainda é um diário, não é? vamos a isso, sim?)

Dia 1:
Acordamos cedíssimo, ninguém merece!


Vasco ficou radiante com a descolagem.... no entanto as 2 horas de viagem pareceram uma eternidade... O Vasco estava ligado à corrente e já me faltava a paciência.
A despressurização foi, para mim, a pior de todos os tempos... quase que sentia o meu sangue a borbulhar tal como uma coca-cola... pressionando de forma violenta o meu crânio pelo que além da terrível dor de cabeça ainda fiquei surda por um bom par de horas!

Aterramos... viemos até ao hotel, mas como o quarto não estava disponível, deixamos bagagem e fomos  aproveitar o excelente sol de domingo!
O Parque das nações estava uma verdadeira loucura com a actuação dos clones do Justin Bieber (One Direction)- (era o que eu poderia esperar amanhã... caso não tivesse bilhete XPTO... assim espero, pelo menos).
Revi uma grande amiga e sua família (parte dela) e regressamos ao hotel.

O A.S. Lisboa mais uma vez não voltou a desapontar A equipa é disponível e atenciosa. É um hotel super cómodo com requintes de 5* (para mim dos mais importantes internet Wi-fi disponível não só no Hall como em todos os quartos... woot woot :) é claro que a velocidade de upload e download são lentas comparadas com a que tenho em casa -100mb -) . Agrada-me também o facto de estarem preparados logisticamente para receber com conforto bebés/crianças.


Desta vez podemos desfrutar de uma linda vista:







3 comentários:

  1. Aproveita bem as férias e os encantos de Lisboa.
    Beijinhos

    P.S.- O Vasco está a tua cara nesta foto! :)

    ResponderEliminar
  2. Viajar com crianças é um verdadeiro filme....
    Das poucas vezes que viajei com a minha, a maior parte delas desejei deixa-la atrás!!! Verídico.... Se me lembro das minhas ricas férias em Barcelona, em que na viagem de avião despoletou uma dor de ouvidos a pequena, e passou os 5 dias que la estivemos a chorar com dores e febre....( se me lembro de subir as Ramblas com 22kg ao colo :S)
    Boas Férias :)

    ResponderEliminar
  3. Boas férias, aproveita bem. 'Tás-te consolando', lol.

    ResponderEliminar