segunda-feira, 27 de maio de 2013

Férias 2

Dia 2:
- Acordei pelas 8horas, adormeci cedo sem dar por isso no conforto dos braços dele como há tempos não ficávamos. Amanheci indisposta, como já vem sendo habitual (não, não estou grávida... nem há qualquer hipótese), incapaz de comer/beber o que fosse pelo que protelei até mais não poder o pequeno-almoço.



Os meus homens aproveitaram a 100% o fantástico pequeno-almoço que o A.S.Lisboa serve, já eu fiquei pela meia de leite e sumo de laranja (mais uma enorme dor de cabeça e enjoo).



6ª feira cortamos o cabelo ao Vasco, apenas para acertar o corte... gosto tanto do ar crescido com que ficou!! 





O resto do dia foi dedicado às compras e pausa para outro encontro delicioso com a S. que conheci através da blogosfera e FB, outra amizade mantida pelas redes sociais que só hoje ganhou 3dimensões :)

O dia correu, e a dor de cabeça/estômago a piorar. Já tinha tonturas por também não ter almoçado ou lanchado (na verdade ando a poupar na comida a ver se ganho mais uns sapatos... é só isso  :D ) fomos à Wells e trouxe paracetamol, omeprazol que associado ao brufen fez maravilhas... Voltamos para o Hotel e só agora estou sem dor/desconforto... [até como maltesers e nozes enquanto escrevo!]

Ainda antes de melhorar, entrei numa loja  e troquei  o vestido que tinha por um outfit com calças porque sentia-me desconfortável  e com frio (apesar de nem estar)! Normalmente sou muito rápida, compro roupa e no dia seguinte já a uso, desta vez comprei e saí com ela no corpo!

 De manhã (com ar mesmo doententinho... juro!)

 Final da tarde:
Troquei o colar, vestido, sandálias por outro colar, camiseiro, calças, sandálias e só não trouxe casaco novo porque  não gostei do que experimentei... pelo que usei o que já trazia!

Acabei o dia com uma preocupação e uma alegria.
A preocupação é com o Vasco que além de continuar a alimentar-se mal, reparei que ele caí muito e caminha com o pé esquerdo ligeiramente virado para dentro (vou ter de falar com a pediatra).
A alegria foi responsabilidade de uma chamada de São Miguel com um convite muito lisonjeador :)

8 comentários:

  1. Foi um prazer! ;)
    O Vasco é qualquer coisa de fantástico, fofo, lindo!
    Adorei conhecer-vos!

    ResponderEliminar
  2. O que é que fazes para ser mãe e ter este corpo fantástico ?!:)

    Filipa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maternidade não significa forçosamente peso a mais.
      tenho o corpo que tinha antes de engravidar e acho que passar o dia a correr atrás dele ajuda a manter a forma :)
      beijinhos

      Eliminar
  3. Andreia, Eu sei que ser mãe não é sinónimo de aumento de peso, até porque a minha mãe teve 4 filhos e sempre foi elegante.
    Mas verdade seja dita que é um bocado difícil a nossa barriguinha voltar ao que era e tu és lisinha. Eu estou há 10 anos no ginásio, depois de ter o meu menino o meu corpo nunca mais foi o mesmo e mesmo continuando as minhas aulas de fitness como sempre :(

    ResponderEliminar