sexta-feira, 10 de maio de 2013

Festa de anos na creche!!

Surpreendemos o Vasco após o lanche, para lhe cantar os parabéns com os amiguinhos de todo o ano!
O Vasco é que faz anos, mas fomos nós que oferecemos uns miminhos aos seus amiguinho, para as meninas levamos frascos de bolas de sabão de Hello Kitty, para  os meninos o mesmo mas com o tema da festa do Vasco, os Cars.
Cantamos os parabéns e ele apagou a vela umas 4 vezes... adora ouvir os Parabéns!!
O Vasco também recebeu uma oferta cheia de ternura da creche... fiquei lavada em lágrimas... natural de quem tem o coração na boca e uma torneira nos olhos!

Neste momento, tenho sobremesas no frigorífico e o meu bolo preferido no forno... feito com muito AMOR... ou não tivesse sido batido enquanto o pai fazia-me uma massagem no pescoço :)

Deixo as poucas fotos de hoje, já que não se pode deixar a criançada à espera!
O Bolo voltou a ser feito pela artista de serviço, o Ibake Away... Eu peço... ela concretiza!!!







Sem comentários:

Enviar um comentário