segunda-feira, 20 de maio de 2013

A tatuagem

Sonhei com a minha tatuagem nova :)...
Estranho é que não me lembro nem do que optei por tatuar primeiro ou onde!!
Vou ter me me esforçar um pouco mais esta noite e ter um bloco de notas na mesa de cabeceira para não voltar a esquecer!


Restam-me dúvidas:
Com ou sem cor?
Posso fazer tatuagem nesta altura do ano? Sabendo que se aproxima o calor e praia?
Faria já nestas férias...
Ajuda: Onde está o melhor artista tatuador desta ilha?

9 comentários:

  1. Olá, a melhor altura para fazer a tatuagem é no inverno pois ela durante uns dias não pode apanhar sol porque pode prejudicar a cicatrização e detriorar as cores (mesmo que seja a preto). Mas eu fiz a minha a meio de Junho do ano passado e o que fiz foi quando era altura de ir para a praia por bastante protetor na zona da tatuagem (e de fator maximo) e ela ficou impecável a mesma e o preto não "esmoreceu" (a minha é toda em preto). Mas veja a melhor maneira :) Mas olhe que depois da primeira custa é não parar de fazer mais eheh
    Ass.Inês Marques

    ResponderEliminar
  2. ja ouvi falar que é bom...

    ResponderEliminar
  3. Oi. Eu faria com cor. Mas um conselho, nao faças agora antes da praia,pois a pele tatuada é como se fosse uma cicatriz, tens que por protector em cima as camadas e se for acabada de fazer,dizem os entendidos que por ficar feia. Portanto, acho que deves dormir sobre o assunto e lá para Outubro fazes. Era o que eu faria. Beijinhos e depois mostra fotos dela...pode ser que eu ganhe finalmente coragem para fazer a minha... :)

    ResponderEliminar
  4. Gosto com cor e sem cor (a minha é só preta). Se te comprometeres que desde o dia que fazes a tatuagem até um mês depois não fores à praia,piscina e afins. Tudo bem! porque não poderás molhá-la ou apanhar sol na tatuagem. Fiz a minha no inicio de Julho/2010 porque neste ano só mesmo 4 semanas depois (e quando já estava sarada) é que fui à praia. Quanto ao tatuador na ilha, não sei, mas também já ouvi falar bem no Banana Art Factory. Boa sorte :)!!

    ResponderEliminar
  5. Não é boa altura para fazer uma tatuagem. Durante aproximadamente um mês, praia e sol estão proibidos.

    ResponderEliminar
  6. Fiz a minha em pleno verão e não tive qualquer problema. Sarou muito bem. Pessoalmente, prefiro a preto e branco.

    ResponderEliminar
  7. Carambaaa esperar até Outubro!!!
    Vocês matam-me...
    Já mandei mensagem ao tatuador sugerido, vamos ver o que ele me aconselha :)
    Obrigada!!

    ResponderEliminar
  8. Banana Factory! Foi lá que fiz a minha. No início de junho. Com o creme que ele indicou, em menos de duas semanas depois, já estava na praia.

    ResponderEliminar