segunda-feira, 13 de maio de 2013

Dance moves and workout

Todos sabem que gosto de dançar!
Quero dedicar-me um pouco mais a isso, aproveitando para tonificar o corpo...
Se até há pouco tempo atrás andava louca atrás de dietas de emagrecimento (why?? How??? bahhh to me)... desde que fui mãe, ganhei algum juízo e o meu objectivo é ganhar massa muscular...
O Plano A... era adquirir um varão (vá riem-se, pensem que estou a brincar... se calhar é melhor mesmo...), mas não conheço quem dê aulas de dança no varão cá, teria de ser muito auto-didacta e ando muito indisciplinada  além do mais... ter um varão na sala não é lá muito prático... podia impressionar as visitas e depois ainda pensam que tenho uma corporação de bombeiros aqui em casa... Ainda se fossem polícias... pronto, vá... mas bombeiros é que não... Portanto, tenho de rever essa situação e arranjar um plano B ou C... Sendo assim, e ainda bem que existe todo um abecedário, há o plano D: vou começar com Zumba fitness!
A partir do Outono adiciono a maldita da musculação... o meu calcanhar de Aquiles... mas não falemos de coisas tristes, sim?
O resultado final  em vista é este, com cueca incluída... LOLada!!

[Para os mais sépticos... sim eu estou a brincar... que falta de bom humor...]

Se não resultar... sempre existe o pacto com o diabo...


4 comentários:

  1. Andreia, não desesperes, brevemente haverá uma instrutora de dança de varão, com muita classe e virado para o fitness. Ela já comprou o varão mas ainda está em formação. é uma questão de tempo :-)

    Monica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo que procuro!! Por favor mantenham-me informada!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Eu podia... mas nem vou me dar ao trabalho de explicar o que não é da sua conta!

      Eliminar