quinta-feira, 30 de maio de 2013

Férias

OK! Deixem-me partilhar num só post algumas das fotos de ontem e de hoje, sim?

Família


Tomem notas: Maternidade não é desculpa para deixar o salto alto no armário!



O meu tesouro!!!

Eles... too much cuteness to handle... next...




Vasco conhece o Vasco!



Ele cresce freneticamente diante dos meus olhos!!



HOJE:
- Greve do Metro de Lisboa... Metro? Nem vê-lo!!

(Foto sem tripé!)


(Foto sem tripé)


Hoje o dia foi para andar e andar!! Andamos imensooo... só para que fique bem claro!!
Passamos  a manhã e inicio da tarde no Chiado, depois rumamos ao Marquês, até ao parque Eduardo VII onde tinha agendada sessões para o Fotografia com Vida... a primeira foi para nós mesmos :)


Dia de mochila às costas, calça de ganga e casaco à cintura... Ahhh turísta!!!





Fotos minhas e dele são tão escassas... mas tão escassas...

... que estas férias tento compensar!


13 comentários:

  1. tens um novo sling? onde compraste e preços? bjinh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre tive os 2 slings, amo de paixão e uso-os indiscriminadamente.
      tenho o de argolas da Psicolor azul escuro e este da babasling comprado na Prenatal (ambos rondam algures entre 45 e 60€) O melhor investimento que fiz!
      Ambos são totalmente ajustaveis ao crescimento do bebé dando até cerca dos 18kg, o Vasco neste momento tem 10kg, logo devo usar os slings até aos 4 anos assim tenha forças :)

      Eliminar
    2. lol pois...na pre natal ja perguntei mas dizem k nao há..nem sabiam o k era..lol

      Eliminar
  2. Olá...
    Gostei muito do teu cantinho...
    Sou nova na blogosfera como blogger mas já cá navego há bastante tempo como leitora...
    Parabéns pelo excelente trabalho que tens feito no teu Blog...
    O meu cantinho é:
    dollhighheels.blogspot.pt
    Se puderes dá uma espreitadela e se gostares segue-me...
    Bjokas
    Bruna

    ResponderEliminar
  3. tens a aliança sem ser n anelar pk? emagreceste? fotos estao mt lindas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde que fui mamã a única mudança no meu corpo foi ter emagrecido nos dedos... aparentemente, desde então uso a aliança aí para não a perder, não ajusto ao anelar... porque um dia pode ser que volte a engordar de dedos!

      Eliminar
  4. Férias em família é do melhor :) aproveita-as ao máximo!

    ResponderEliminar
  5. As fotografias estão fabulosas, mas também já não é nenhuma novidade! Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. qual dos dois sao mais confortáveis, o da psicolor ou o da babasling?

    ResponderEliminar
  7. Fotos lindas de uma família mais linda ainda ;)

    ResponderEliminar

Lilypie Premature Baby tickers