segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Isso sim são regalias de grávida à séria!!

As mariquices da Realeza:


“Suas Altezas Reais, o Duque e a Duquesa de Cambridge, têm o prazer de anunciar que a Duquesa de Cambridge está à espera de um bebé”, pode ler-se no comunicado oficial do palácio de Buckingham.
Segundo o porta-voz do Palácio, Kate foi hoje admitida no hospital King Edward VII, no centro de Londres, com “hiperemese gravídica”, os vulgares enjoos matinais de que muitas grávidas sofrem no primeiro trimestre de gestação e que requerem alguns cuidados complementares de hidratação e nutrição."

Aqui em Portugal levavas logo com um "Gravidez não é doença!!"!
Suas invejosas!!

Tenho um feeling que esta vai ser a gravidez mais apaparicada, mediática e cheia de frúfrús de todos os tempos...
Eu quero saber tudo, tudo, tudo!!
Contem-me tudo!!

3 comentários:

  1. LOOOL alguma vez me ía meter num hospital por ter enjoos! Mesmo que não soubesse da gravidez (acho que só soube depois porque o médico lhe disse depois de a examinar), não sabe o que faz? Sexo desprotegido dá direito a bebés.. fazia um teste e prontos, não? xD

    ResponderEliminar
  2. Ai o caneco, então andei eu a vomitar-me toda nas mais reles sanitas e vem-me esta vomitar-se em algidar de ouro? Não há direito, pá.
    Beijocas

    ResponderEliminar