domingo, 2 de dezembro de 2012

Dezembro...

Este mês vai ser longo, vou "emprestada" para outro serviço, daqueles que promete valer por horas a fio no ginásio! Seria motivo para nervo miudinho não fosse o caso de provavelmente ser a enfermeira mais rodada  polivalente da minha instituição, é só mais um serviço!!!
Outra mudança é o facto de passar os fins-de-semana dentro, coisa que não acontecia há mais de um ano, desde que retomei o trabalho após a maternidade. Admito que isso stressa-me um bocadinho, porque até aqui habituei-me a estar aqueles 2 dias colada ao meu pimpolho, desde que nasceu... (quase) 19 meses são suficientes para criar vícios e o que é bom vicia rápido, não é? Por outro lado tive de fazer uma ginástica com a agenda e remarcar mamãs e bebés de acordo com as novas condições e validar a minha disponibilidade para cobrir determinados eventos... Seria tão chato deixar de poder cumprir com os meus compromissos! Enfim, felizmente, ficou tudo resolvido!!
Mesmo assim, consigo antever um mês bem "relaxado" já que acabo por folgar a cada 3 ou 2 dias de trabalho, ao contrário dos 5 dias consecutivos que são habituais a boa parte dos trabalhadores.
Bem-vindo Dezembro!! 



Sem comentários:

Enviar um comentário