quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Do verdadeiro amor...

Acabei de deitar o meu filho...
Tivemos uma tarde maravilhosa, brincamos imenso, rimos, rebolamos, chateou-me, chateei-lhe... tratei, lavei, abracei, beijei... fui beijada, fui abraçada, tivemos "longas conversas"... estive com o meu filho!

Enquanto o deitava, pensava: Se pudesse escolher uma única arte na minha vida, escolheria ser Mãe!
É algo que eu sei, e não preciso que ninguém mo diga, que faço maravilhosamente bem!

Já estou pronta para o 2º, só não acontece, porque vou voltar a estudar e não quero atropelar os acontecimentos na minha vida. Já vai ser difícil gerir a minha vida atual com os estudos, quanto mais com um 2º filho!
Desejei o Vasco por anos e anos a fio, o seu irmão ou irmã só tem de esperar um par de anos.
A cereja no topo do bolo, é o Zeus estar totalmente em sintonia!!

[Só de pensar que há um ano atrás estava pronta a fazer laqueação de trompas... :) ]

2 comentários:

  1. Eu acho que te cheguei a dizer que a tua ideia de filho único iria mudar. Eu com 2 pestes em casa, sem familia ou apoios, às vezes ainda me vem a loucura do 3º à cabeça. Mas depois acordo e componho-me:)) Que venha na altura certa não é?

    ResponderEliminar
  2. Laqueação!? Tu andavas louca, não?! ;)

    ResponderEliminar