sábado, 1 de dezembro de 2012

Fotos com vida :)

Adoro esta época do ano!
Fizemos pela primeira vez em 4 anos a árvore de Natal no primeiro dia de Dezembro, habitualmente fazemos muito tarde... mas a maternidade/paternidade faz-nos acreditar que é Natal todos os dias!

Hoje para variar o Zeus deixou-se fotografar! Acho que o meu "trabalho" convenceu-o e como tal também quis (mais) fotos com vida na companhia do seu filhote. Claro que tal pedido não me custou absolutamente nada... :) 

[Mas... óbvio que tudo tem um preço :D :D Ah ah ah ah] 












3 comentários:

  1. Estou a gostar cada vez mais das fotos que aqui vais deixando :)
    Cheias de vida e de magia :)
    Parabéns!
    P.S. Estou a vender o meu material da nikon (objectiva 55-200mm e uma de macro 85mm, flash e por aí fora. Se estiveres interessada em alguma coisa, let me know.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Já tinha reparado Cristina, a 85 milimetros 1.4 é algo para whislist, mas este ano já esgotei todo o orçamento, todo lol :)
    Tenho uma 55-200mm VR que gosto muito e flash "emprestadado"lol sb800!
    obrigada e boas vendas

    ResponderEliminar