quinta-feira, 21 de julho de 2011

Pudor q.b.

Hoje dei um pulinho a uma zona balnear, para animar a irmã adolescente. Fiquei a cozer ao sol, embora já passasse das 17horas, enquanto ela foi a banhos.
Levei o Baby comigo, desta vez no carrinho para arejar melhor. O bebé acordou e lá pediu para comer e pela primeira vez dei a mama em público, sem grandes cerimónias, só com uma fralda a resguardar o necessário, percebendo-se perfeitamente o que estava a fazer! Estou um pouco cansada de ter de fazer o diabo a 4 sempre que o meu menino tem fome... e se é bonito dar o biberão ai daquele que me condene por dar a mama. Quem se sentir incomodado tem bom remédio, não olhe!
Até o Zeus diz-me "Vocês (quer ele dizer algumas de vocês) passam a vida a tapar as mamas, quando são mães e amamentam perdem todo o pudor!"
Não faz o meu género fazer exposição mamária, por dá cá aquela palha... mas é certo que abrirei excepções sempre que for preciso alimentar o meu bebé, não lhe vou dificultar a vida por causa dos tabus dos outros!

Baby de barriguita cheia

1 comentário:

  1. heheheh muito fofo. Não lhe dês biberão não! Isso é meio caminho andado para deixares a mama. Olha eu... Por causa da razão que já te disse condicionei a minha vida durante 6 meses. Se estava a dar em louca? Sim! Se aguentei? Sim porque sabia que era temporário. Se me arrependo? Não! Foi o melhor que fiz. E volto a fazer sem problema. Tudo pelas crias! Tudo o que se pode, claro! Muita força! Tudo acaba por passar.... Beijinhos da Catarina!

    ResponderEliminar