quarta-feira, 27 de julho de 2011

Os CTT têm atendimento prioritário

Fui aos CTT  e não correu lá muito bem! Tirei a minha senha normalmente já que nada assinala prioridade para pessoas carregadas como burras (tinha o bebé e dois sacos, um deles grande e pesado), por isso fiquei no meu cantinho e esperei que fosse atendida, tendo 6 pessoas à minha frente! Haviam 4 senhoras e 1 senhor a atender e duas delas, enquanto lá estive, estiveram sempre à conversa sem fazerem nenhum. Todos fizeram-se de cegos, ali como uns lindos! Quando já só tinha uma pessoa à minha frente (é que é sempre assim) uma das senhoras pediu para que avançasse  porque afinal (vá-se lá adivinhar) há "prioridades" só não têm afixado... 
Fiquei mesmo com vontade de agredir alguém, mas contive-me e disse apenas: "Agora? Desculpe (educação não me falta), mas já só tem uma pessoa à minha frente, seria ridículo de minha parte não esperar mais um pouco, comparado com o que já esperei!"

Nem foi a primeira vez que me puseram à espera feita parva, já quando estava "bem" grávida aconteceu-me o mesmo! Claro que na altura não reclamei, porque aparentemente não tinha o que refilar, por não haver (supostamente) atendimento prioritário e porque para ser honesta até estava bem, o Baby na altura nem tinha 2kgs...apesar dos meus 11 quilos a mais (que nunca os senti), mas agora o piratinha tem mais de 4,5kgs!!

É que além de espertas e não advertirem para a prioridade dos utentes, ainda os insultam! Pois, já que a senhora até se justificou dizendo: "Da última vez que chamei uma grávida... ela não estava grávida! Por isso agora as pessoas que se aproximem!" 

Oh, podes crer que se soubesse que nos CTT há prioridade de atendimento tinha-o exigido!
Pff que belo atendimento!

4 comentários:

  1. A mim nunca me deixaram passar, nem grávida, nem com filho. Tb nunca pedi, proque acho que as pessoas é que deviam ter olhos na cara.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. E a desculpa dela, desta vez, qual foi? Tinha medo de te deixar passar porque não tinha a certeza que era um bebé que levavas?? Essa gente é parva, é o que é...

    ResponderEliminar
  3. Foi isso que pensei também :D....

    ResponderEliminar