terça-feira, 19 de julho de 2011

Nota

Não ponho fotos do meu filhote para ouvir, ou por outra ler, que o meu filhote é lindo ou como vim a saber hoje que ele, e cito, "não é particularmente bonito" (olhos de mãe são mesmo cegos!!). Agradeço o enlightenment, agora viverei muito mais satisfeita por não andar iludida com a beleza dele.

Peço desculpa por andar a impingir-vos fotos de um bebé feioso... não era minha intenção ofender ninguém, foi o que se pude arranjar ao fim de 8 meses de gestação! Mas vai daí, o blog é meu, o filho também e tenho um tremendo orgulho nele! Ele é lindo, pelo menos para os seus pais, que o amam tanto e é o que mais me importa! Por tudo isso, acho que este espaço vai sem dúvida continuar a vê-lo crescer... all the way!

P.S.- Não entendam o post como "Ah  e tal ela não sabe aceitar críticas!", é um desabafo meu e este espaço criei-o essencialmente para isso! 
P.S.2- Credo isso hoje foi só levar na cabeça... anónimos com falta de humor, criticas ao filhote...coitadinho com 2 meses...! Bolas vou ali chorar a um canto, e já venho!

10 comentários:

  1. Sério? Quer dizer que estás a ficar famosa, amiga. Mil beijinhos e... sim... ele é lindo!
    Claudiamar

    ResponderEliminar
  2. Olá! Pois eu acho indecente esse tipo de comentários. Não só por ti, nenhuma mãe gosta de ouvir, como acima de tudo e como tu bem dizes, pelo teu filhote que ainda só tem 2 meses e já passa por este tipo de análise. Não me passa pela cabeça que publiques fotos do bebé para receberes análises críticas mas sim para mostrares o seu desenvolvimento desde o nascimento. Muitas pessoas não entendem o quanto este tipo de troca de informações entre mães ajuda a tirar dúvidas, a partilhar medos e felicidades. Pessoas há com dor de cotovelo, não é necessário explanar as razões, que tudo fazem para deitarem abaixo alguém só para se sentirem melhores. Mais fácil se torna debaixo da capa do anonimato. Pura cobardia. COBARDES INFELIZES! Que isso só sirva para te tornar mais forte a ti. E ao teu bebé, que este tipo de coisas lhe passe ao lado.

    Nota importante: O teu bebé não é feio, muito pelo contrário. É bonito e perfeitinho e, volto a repetir, é bonito. Talvez isso desperte aquele tipo de sentimentos em algumas "pessoas".

    Continua com o teu blog normalmente e continua a seleccionar os comentários. Os que dizem mal não deverão ser publicadops por causa do mau karma mas também não penses que os elogiosos são para dar "graxa" porque ninguém está aqui para fazer fretes a ninguém.

    Beijinhos da Catarina.

    ResponderEliminar
  3. Já o disse aqui várias vezes e repito: o Vasco é um bebé lindo! Pelo menos aos meus olhos, que não são de mãe... Adoro seguir-vos, acompanhar o crescimento deste meu "sobrinho" e ficar orgulhosa com as conquistas dele. São, talvez, os meus maiores companheiros de blogosfera.

    Bjinhos e nem passes cartão a pessoas que só querem magoar. Sei que não conseguem...:D

    ResponderEliminar
  4. Realmente à pessoas idiotas..ou melhor...invejosas acho. Não conseguem conviver com a alegria e felicidade dos outros! É mesmo lamentável que se dêem ao trabalho de comentar um blog para dizer parvoíces. Ignora. Um filho é sempre lindo aos nossos olhos e isso é que importa. Ah,mas se a minha opinião importa...é LINDO o teu menino!!! :)

    ResponderEliminar
  5. Sabes que a inveja leva as pessoas a desejarem mesmo mal às outras, não sabes?? Em relação à beleza do teu bebé, obviamente que as mães acham os seus filhos os mais bonitos, mas acredita numa coisa, o Vasco é mesmo dos bebés mais lindos e fofos que conheço. Mostro sempre ao meu marido as fotos dele e digo sp "Mor olha o bebé das 34 semanas cm está grande e fofo:)" Portanto acerca desses comentários é ter pena, muita pena!!

    ResponderEliminar
  6. Conhecendo como te conheço, isto nem é típico de ti... fazer caso desse tipo de comentários??? Please!!! Tu sabes bem que não é a verdade, e quem será este/a camelo/a que te vai dizer o contrário???

    ResponderEliminar
  7. Bom dia meninas! Para levantar o astral... basta contar com vocês :)

    Engraçado que a minha primeira reacção ao tal comentário foi pensar que " ah e tal o meu bonito é o feio dela" (embora ache "cruel" para os recém papás chamar feio a um bebé, mesmo que seja verdade... enfim!!)! Até porque a "senhora" assinou e tudo e tudo!! Quando fui "investigar" o seu nome foi dar a um vídeo do youtube, que nada tem a ver... por isso acho que até podia chamar-se Lili Caneças pelo que muito provavelmente o comentário foi feito por debaixo de más intenções, como referem!
    Opá sei que eles podem surgir, e gosto da sugestão da Catarina: apagam-se para não vir cá atrapalhar as boas vibrações deste cantinho!
    :)
    Obrigada meninas

    ResponderEliminar
  8. Quem faz este tipo de comentários só merece ser ignorado e quem diz algo do tipo " vasco é um bébé feio" DEVE DE TER FALTA DE VISÃO SÓ PODE E COLOCO EM PONTO GRANDE A VER SE ELE(A) VÊ MELHOR(A) VAIA AO OFTALMOLOGISTA Ñ AQUI QUE COM COMENTÁRIOS DESSES CÁ Ñ FAZ FALTA.... NEM DESENVOLVE EM NADA AO CONTRÁRIO DO LINDO VASQUINHO....

    ResponderEliminar
  9. Fogo quem diz que o vasco é feio ou das duas uma ou tem muita dor de cotovelo(que para isso há nivea) ou então precisa de ir ao oftalmologista URGENTEMENTE!
    Oh linda o vasco é Lindissimo, só tens é de te orgulhar do filho lindo que tens e como a minha avó diz "caga" para o que pessoas labregas dizem! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. E quando penso que já vi tudo na vida, ei que uma alma burra neste mundo me surpreende!!!
    Presta atenção: o Vasco é LINDO! Mais, nem precisas que ninguém te diga nem que eu escreva este email.
    Só poderá ter vindo de alguém recalcado e de muito mal com a vida! A inveja faz isso às pessoas.
    Sê MUITO, MUITO FELIZ com o teu menino. É uma preciosidade.

    Beijinho grande, óh famosa !!:)

    ResponderEliminar