quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Menos um...

Até agora tudo bem...
Vim do dentista, o ciso já se foi, ainda não domino a minha boca, está anestesiada! Aquele dentista é um anjo não doeu nada, não senti nada, nem foi nada traumático, a minha tensão foi-me mais "dolorosa", que todo o processo!
Para a semana volto lá para tirar os pontos...oxalá tudo corra bem!
Agora tenho de cumprir as recomendações que me foram dadas, a higiene extra cuidada (vim para casa com os produtos recomendados), com os períodos de gelo e manter o antibiótico e analsegia. Quanto ao último ponto vou tentar evitá-lo ao máximo, há coisas das quais não posso mesmo fugir, mas os aspectos que ache que consigo dispensar, então vou mesmo tentar fazê-lo!



2 comentários:

  1. Pensei que não se pudesse tratar dos dentes durante a gravidez...(ditos antigos)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como vê é possível. Informe-se com o seu dentista. beijinhos

      Eliminar