quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Lista de Natal #2


Aqui estamos nós ás turras com as listas...
Sim, as listas...está difícil livrar-me de listas...primeiro a lista dos preparativos para o casamento, agora  a lista de natal...mas também outra lista infindável de coisas que até tenho medo de juntar... a lista para o bebé!!

Não tarda e já começamos a preparar o ninho para ele ou ela....daí a necessidade de uma ou várias listas para tal, principalmente sendo o primeiro filhote, vamos mesmo começar do zero!!!

Mas antes disso, o problema tem sido a lista de presentes de natal! Queremos ser generosos e tentar manter as prendas de Natal, mas somos obrigados a ser chamados ao bom senso...dado que nem imaginamos o investimento que nos espera em 2011, dai que temos de ser previdentes! Portanto, vamos tentar cingir-nos apenas às crianças e dos adultos mais próximos fazer outra selecção... 

Por isso, apelo desde já ao bom senso e compreensão dos amigos e família que não constarão da lista...mas sinceramente suspeito que não seremos os únicos este ano a pensar da mesma forma e que de uma forma geral, o problema da lista de Natal é um problema nacional e não unicamente meu.
Boa sorte a todos!



Sem comentários:

Enviar um comentário