sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2010 #2


Queridos(as), queridos(as) leitores, agradeço a cada um de vocês a visibilidade que derem a este espaço. Têm de ser mesmo pessoas bem dispostas, de bem com a vida e com muito sentido de humor e paciência, para cá voltarem depois de todo esse tempo para seguirem os meus "enredos".
Vocês são do melhor! Obrigada!

Agora preparem-se para virar outra página, deixar 2010 nas nossas recordações e receber 2011 de portas e janelas abertas para que não se perca uma única oportunidade!

E para que isso seja possível, aqui ficam umas dicas para começar o ano já a garantir o sucesso do resto:

À MEIA NOITE, DEPOIS DOS ABRAÇOS:

PULAR SÓ COM O PÉ DIREITO: atrai as melhoras coisas para nas vossas vidas, pois, segundo a Bíblia, tudo que está à direita é bom.

JOGAR MOEDAS, da rua para dentro de casa. Atrai riqueza para todos que moram no lugar.

DAR TRÊS PULINHOS, com uma taça de champanhe na mão, sem derramar uma gota. Depois, atirar o champanhe para trás, de uma vez só, sem olhar. Deixa para trás tudo de ruim. Não te preocupe em molhar os outros: quem for atingido pelo champanhe terá sorte garantida o ano todo.

SUBIR NUM DEGRAU numa cadeira, enfim, em qualquer coisa num nível mais alto. Diz o povo que isso dá impulso à vontade de subir na vida. Comece, é claro, com o pé direito.

FAZER BARULHO: Os povos antigos acreditavam que afugenta maus espíritos. Desde apito, panelas, chocalhos, desde que seja exactamente à meia-noite. Dizem que não há mal que resista.

Notas “altas” no bolso: Não passes o Ano Novo com os bolsos vazios.

PASSAS: Come doze uvas, à meia-noite do Ano Novo, encomendando a cada uma um desejo diferente;

ROUPA INTERIOR: Use roupa interior da cor daquilo que deseja para este ano. Exemplo: Laranja: sucesso profissional, abundância e prosperidade, vermelho: paixão, desejo poder; Verde: calma; juventude, frescura; Azul: inteligência e compreensão, tranquilidade…pelo sim pelo não levo a cueca mais colorida… quero tudo este ano…lol!  


Até para o ano, malta!
Bons festejos!


Sem comentários:

Enviar um comentário