sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Hoje no dentista

Comecemos pelas más notícias para ficar com o som das boas no ouvido:

- O ciso não vai nascer a menos que vá para "cesariana". Apesar de estar quase cá fora, não vai passar disso, não vai conseguir sair sozinho e no entretanto vai-me dando cabo da boca e pior que isso, são mesmo as dores... Portanto, vou mesmo ter que começar a tomar antibiótico para tirar esse dentinho. O ano passado passei as festas com dois buracos na boca (dos dentes retirados para por aparelho) e uma bela infecção. Este ano espero que as coisas corram com mais jeito.

- A boa notícia é que este mês os meus dentinhos voltaram a fazer progressos, já tenho outra "peça" na boca, em vez de se ter colocado nos bracktes superiores as bochachinhas coloridas (ou não), desta vez colocou-se uma corrente elástica, essa sim capaz de fechar qualquer espacinho que ainda sobre.

 (Prometo assim que puder, deixar fotos reais)

- O fim do tratamento está para breve o meu palpite é que é lá para Março (em Fevereiro o dentista estará de férias)... ih ih. Quero lembrar que o meu tratamento ficou estimado em pelo menos em 2 anos e meio, e em Janeiro ainda vai fazer um ano! Muito rápido!


Sem comentários:

Enviar um comentário