sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz Natal a todos


Acordei inebriada de um espírito de luz, alegria, amor... Deve ser o que a época pede, especialmente depois de ter ido ontem (quer dizer no inicio da madrugada) à Missa do Galo ouvir mais uma vez o sábio e cativante Padre J.B. (o que nos casou)!

Só sei que hoje me sinto abençoada, por vários e outros tantos motivos, por isso e por hoje, AGRADEÇO mais um ano de prosperidade, amor, harmonia e sucessos (entre altos e baixos), e estou pronta e com portas e janelas abertas para mais um ano, pelo menos igual ao que se passou!

Desejo para todos os que me seguem com a mesma intensidade que desejo para mim: mais amor (acima de tudo), saúde, prosperidade na vida e muitas vitórias e sucessos alcançados!

(Este ano, especificamente, também desejo do fundo do meu coração: muita saúde, força, felicidade e sorte para todos os anjinhos (bebézinhos) que já nasceram e que estão a chegar)

  

Sem comentários:

Enviar um comentário