quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

In love! #2


Estou completamente apaixonada, derretida, seduzida, encantada por alguém que nesta altura só tem 50 mm e talvez pouco mais que 11gr.
Tão levezinho, mas já um com impacto estrondoso na minha vida, na minha cabeça!

Desde ontem, que não deixo de pensar nele/a, e é sem dúvida no que quero estar a pensar...
Tê-lo/a visto/a tornou-se tão mais real na minha vida. Antes de estar grávida o desejo de ser mamã era muito forte, mas poderia ser como aquelas coisas na vida em que te tanto querer assim de se o tem, perde-se o interesse... Mas depois de ontem...só tenho pressa, pressa para o/a ver crescer, para o/a ver cá fora, para o/a conhecer. Até que ontem fiquei um bocadinho aborrecida por ver o meu "tempo" andar para trás, quando na verdade estava à espera de o ver andar para a frente, apesar de ser de tratar apenas uns diazinhos de diferença!

Agora estou ansiosa pela fase depois das 16 semanas, quando supostamente já dá para ir "sentindo" qualquer coisa...



1 comentário:

  1. Minha tia adorou toda a gravidez, e nem queria que a Daniela nascesse! :) Não tenhas pressa, aproveita cada momento da tua gravidez, porque ela vai chegar ao fim mais cedo do que imaginas! O tempo passa tão depressa...

    ResponderEliminar