terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Encontrei-o!


Como tudo isso é novo, nunca sei bem o que esperar...

Mas hoje logo pela manhã encontrei...o meu útero, não é que o tivesse perdido...mas já o procurava há umas semanas e nada! Hoje os meus pressentimentos de "crescimento" confirmaram-se, ele está bem superficial até, está ainda muito em baixo (4 dedos, pelo menos, abaixo do umbigo) e deverá ter a dimensão de qualquer coisa maior que uma laranja e menor que uma meloa, talvez daquelas laranjas grandes cheias de casca!! :D

A realidade tocou-me à porta no dia da ecografia, vê-lo todo formado a mexer-se foi um grande "abre olhos" (pronto usei a expressão do Ivo da Casa dos Segredos), ouvi-lo a semana passada, dá-me uma segurança ao saber que está bem e está fazendo barulho dentro de mim, hoje tocar no meu útero é um sinal claro de que ele cresce sempre com a expectativa de que cresça forte e saudável!

Portanto, confirma-se, apesar de pela manhã não estar tão volumosa como na noite, sim, existe um "Baby Bump" discreto! Agora é só uma questão de tempo. O nosso corpo é mesmo incrível...mudanças que esperamos que sejam ligeiras, acontecem-nos do dia para a noite, assim descaradamente!


Sem comentários:

Enviar um comentário