segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A crescer


Nas últimas duas noites, sofri do mesmo problema... dor ciática. Hoje acordei às 3 horas da manhã pior que uma velha obesa, a gemer de dor para me tentar virar que só foi possível depois de pedir auxílio ao maridão.

Hoje minha maninha disse-me, que lhe explicaram que a dor ciática é comum na gravidez. Suspeitei porque não tenho barrigão para comprimir o o nervo ciático para me causar tal dor. Mas até que a explicação me convenceu: é que o próprio crescimento do útero, para se alojar devidamente vai "comprimindo" algumas estruturas, uma das quais o nervo ciático. Daí que ao contrário do que pensava é uma dor comum neste período.

Realmente sinto-me "maior" nestes últimos dois dia! E fico muito aliviada por saber que o útero está crescendo...ih...ih




Sem comentários:

Enviar um comentário