quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Será??


Sei que é demasiado precoce...pode ser coisa da minha cabeça, como muitas mulheres com o mesmo desejo! Acabamos por fantasiar e gerar sintomas mais psicológicos que físicos!!!

Mas não quero acreditar que a minha mente esteja a inventar...as azias matinais, as mamilos sensíveis que já me perseguem há quase 15dias, as mamas a aumentar, as moínhas e cólicas no fundo da barriga (que me fazem sempre esperar o período, mas nada...) para não falar da minha permanente sonolência!!

E se for só um TPM "prolongado e intenso"???

Vou esperar mais uns dias!

5 comentários:

  1. Aaaaaahhhhh, oh para mim aqui toda histérica.

    ResponderEliminar
  2. Calma, ainda não há confirmação!
    bjim

    ResponderEliminar
  3. faz um teste de gravidez lool
    assim tiras as tuas duvidas =)
    Bjins
    Ass:sofia

    ResponderEliminar
  4. Mas se houver, conta aqui com os meus gritinhos ainda mais histéricos

    ResponderEliminar
  5. Sofia, claro que como mulher precipitada que sou, apesar de ser um pouco entendida, fiz exame SEM ATRASO, logo, como podes imaginar, ainda assim chorei baba e ranho!! Agora vou dar tempo ao tempo!bjim
    :D

    ResponderEliminar