quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Ai Ai...


Essa noite sonhei com o meu femo...hummm...quero dizer nubento, o que à partida pode parecer muito banal para algumas, mas para mim não! Raramente sonho com ele! Enquanto ele fazia o curso em Lisboa, nada me deixava mais chateava do que ser incapaz de sonhar com ele! É que durante 4anos não o via de dia nem de noite! Daí que posso dizer acertivamente que ele não é o homem dos meus sonhos! Melhor que isso é a minha realidade e o sonho de muitas! Assim desejo a todas que tenham a sorte de cruzar as vossas vidas com alguém como ele!

Já o tinha visto bem aprumado muitas outras vezes, pensei que o fato de noivo seria mais um e mais nada!
Mas se me faz sonhar com ele de noivo, é porque fiquei impressionada!

Noiva babada esta!

Sem comentários:

Enviar um comentário