terça-feira, 7 de setembro de 2010

Ele não me entende!!!



Hoje no final de tarde eu e o Zeus fomos dar uma volta na baixa da cidade, já a sondar as montras para o dia de amanhã!!

Acho que vai ser difícil, encontrar uns sapatos que goste e da cor do vestido!!

Mas a verdade é que já há um possível candidato, no entanto eram pretos... Amanhã é urgente uma visita ao interior da loja a ver se existem outras cores!! O entrave nem é o preço, uns 140euros, é ele...que não me entende!!

Sei que são carotes, sim... Normalmente nem pensaria mais nisso, não compro com base no preço ou marca, mas sim de acordo com determinado estilo e gosto...mas também tenho noção que a tarefa não vai ser fácil, principalmente aqui no nosso escasso mercado, por isso os poucos que aparecerem têm de ser considerados, sim!!


Meninas partilhem lá as lojas que conheçam onde existem relíquias preciosas para os nossos pés, para cerimónia, sem ser a Casa das Noivas! :D


1 comentário:

  1. Olá Dreia,
    Estás com o mesmo problema que tive quando me casei. O pior nem foi o vestido, mas os sapatos.
    Encontrei os meus, na Casa Batista, da rua António José de Almeida. Experimenta.
    Boa sorte e bjns,
    CC

    ResponderEliminar