domingo, 5 de setembro de 2010

E porque uma má notícia nunca vem só...



Chateada, zangada, aborrecida!
Foi-nos negada a possibilidade de casar sem ser na igreja!!
Aparentemente acabou a moda dos casamentos fora de portas, mas ninguém nos avisou...
Isso já se torna como a época dos saldos vai e vem...mas obviamente não podemos esperar, por isso a um mês do casamento há que preparar o casamento na igreja, isso se a nossa contra-resposta nos for negada também! Vamos aguardar, mas desta vez com um plano B!


Dado a onda das novidades...já posso aguardar o Sr. Red e começar a pensar nos treinos!


4 comentários:

  1. Olha que isto não é bem assim... Aqui na Vila, há coisa de 2 semanas, houve um casamento fora de portas com pessoas bem conhecidas! E, que eu saiba, não houve problema nenhum. Até foi uma surpresa, tanto para os pais como para os convidados, pois toda a gente pensava que era só um casamento no civil e, quando foi para começar a cerimónia, apareceu o Padre José Borges, devidamente vestido, para fazer a celebração religiosa. Informa-te melhor, que se calhar ainda tens sorte... Beijinhos e não desanimes, estas situações são "a cereja em cima do bolo" da preparação do casamento, confia em mim!

    ResponderEliminar
  2. Soube disso!
    Já fizemos o pedido em agosto e ja sabiamos que este casal estava a aguardar(mas nunca soube quem eram)!

    Por isso , mais me revolta!Uns podem outros não!! Mas afinal, não devia ser o mesmo para todos?? A ideia da igreja é que se autorizarem vire moda...Mas nem todos querem casar na igreja e nem todos querem casar fora dela!! Moda é o Bispo ter épocas que aprova e outras que não!!
    Nem me digas nada! Só sei que a reclamação, esta neste momento a caminho das mãos do Sr. Bispo! Até pode manter a posição, mas lavei a alma!!!!
    bjim

    ResponderEliminar
  3. Fizeste bem em reclamar, pelo menos eles vêem que vocês têm interesse. Depois vem a igreja reclamar que está a perder clientela... Não me admira que assim seja! Agora há que ter fé (literalmente, não fosse a igreja a apologista n.º 1 da fé...) e esperar pela resposta. Já agora, com que padre falaste? Se calhar, se falares com outro tenhas o problema resolvido... Boa sorte! Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  4. Falamos com o Sr. Padre José Borges, que nos pareceu bastante acessível e disposto.bjim

    ResponderEliminar