quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Estou com medo!!!


Epah....

Hoje o programa da Júlia promete!!

Ela vai esmiuçar o Carlos Cruz. Até estou com medo, sinto na voz de ambos inseguranças!

Nitidamente ela quer falar de coisas inconvenientes e ser directa e clara nas suas abordagens...mas ainda o "circo pega fogo"! O Carlos Cruz, está obviamente na defensiva (independentemente de eu pensar que seja ou não culpado), quer encontrar respostas rápidas e que o ilibam de qualquer acusação!!

Vamos ver se isso ainda irá dar barraca!


Nota: devo dizer que não me escapou uma observação feita pelo Carlos Cruz, ele afirma que não foram encontradas provas dos seus crimes, o seu julgamento baseou-se na subjectividade de pessoas (juízes)...mas nunca afirma que não efectuou tais crimes!! Possivelmente isso será mais um preciosismo da minha parte...porque fazer julgamentos, com base em frases pouco contextualizadas não parece bem!


Sem comentários:

Enviar um comentário