quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Certeza!


Ainda não posso confirmar a gravidez...mas de uma bela anemia, desta não não fujo!!!

Nunca me vi tão descolorada em tão pouco tempo. Fiz analises há seis meses atrás, e tinha na altura uns valores no hemograma e estudo de anemias de fazer inveja a resultados meus anteriores...mas desta vez nunca tive valores tão mauzinhos! Simplesmente deixei em pouco tempo de ter a minha cor saudável, estou com cara de enfiada, e para lá de branca...parece que tenho uma baton novo...e não é nada atraente!!


A minha questão é simples:
Será a anemia primária ou secundária???
Ou seja, estou anémica dai, poder ser um motivo para a falta do Sr. Red ou será gravidez dai a anemia (sei que estou a ser tendenciosa, mas preferia a 2ªhipótese)!
Fará algum sentido!?


Independente da causa, o importante é tratar e já hoje!




Sem comentários:

Enviar um comentário