quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Pelo sim pelo não e porque não custa nada!


E porque prevenir é sempre o melhor remédio!
Gravidez ou não, tenho um pequenito muito pequenito problema de anemia, fui descansada pelo médico que me disse que uma alimentação com couves e beterraba, seria suficiente...

...e adivinhem o que é o meu jantar de hoje (e próximos dias), sopinha de beterraba, couves e peito de frango! :D

Muito obediente!!

E para a próxima 2ª feira faço o bendito exame de sangue, à procura do beta-HCG, que é como quem diz a hormona da gravidez!

Até lá se algo se lembrar de aparecer...então dispensarei obviamente o exame!


3 comentários:

  1. Com anemia ou não, a menina deve é começar o quanto antes a tomar ácido fólico. Vamos lá - um comprimidinho por dia de folicil, não sabe o bem que lhe fazia.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Dr.ª :D
    Nem sabes o quanto me animas!Fiz o beta antes do atraso e surpreendi-me com um belo negativo... como podia ser? Fiquei incrédula?Nos livros é tudo tão rápido!!?

    Ainda posso vir a ficar...é tudo tão muito lento!! A ansiedade é inevitável. Sempre que prometo não falar mais disso, é inevitável há sempre alguma coisa que me lembra!!

    A minha mana terá bebé a qualquer momento,a partir de 2ª feira e ainda vomita-se toda!! Triste, mas vomita-se de felicidade!! :D

    ResponderEliminar
  3. Quando houver novidades vai dizendo :)

    ResponderEliminar