terça-feira, 14 de setembro de 2010

Missão: Casamento fora de portas


Hoje tínhamos uma reunião com o padre que nos irá celebrar a cerimónia, para saber a resposta definitiva quanto ao local da celebração...passei o dia todo, ansiosa, negativa e stressadíssima....

E o resultado de mais de um mês de espera foi......



Um belo de um SIMMMMMM....
Até chorei...soube a um parto difícil, mas feliz! Que bom! Por isso malta, estaremos todos no Espaço Quinta para uma bela festa!!


A seguir seguem-se palavrinhas pequeninas, muito importantes de se ler!!



Observação: Para os interessados, o Sr. Bispo deixou bem claro, que este casamento será o último fora de portas nos próximos tempos, que é como quem diz nos próximos anos... Ainda bem que não planeio outro casamento, nem tão cedo, só de pensar na trabalheira que este dá dando... "Cruz crêde"!!!

6 comentários:

  1. olá andreia deculpa a minha ignorância mas o que é um casamento fora de portas?
    Bjins
    Ass: Sofia

    ResponderEliminar
  2. No problem Sofia! Significa que vou casar-me no católico sem ser na igreja, tal como queria!

    ResponderEliminar
  3. Que bom!! Teremos uma festa linda, de certeza :)
    O ÚLTIMO??????????????? Não pode ser o penúltimo???? :( Qual é a justificação dele???? Please, tb quero!

    ClaudiaMar

    ResponderEliminar
  4. Oi Cláudia! O que o nosso Padre nos disse é que alguém iria ser o último! E que em tudo na vida, ás vezes o não é só o não, sem justificações! Mas ele ainda salientou que antes o Sr. Bispo autorizava sempre ate ao dia que passou a desautorizar e recentemente andava a autorizar, mas voltou a negar! Quem sabe para o ano ele não autorize! Ainda tens muito tempo! O nosso padre acrescentou, que passará a dizer aos noivos que desejem,que não os casa mais fora da igreja, para não voltar a criar expectativas e sairem defraudadas.
    bjim

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns, valeu a pena insistir e passar por todas aquelas agonias, chatices e provações... Tudo de bom para vocês!

    ResponderEliminar