quarta-feira, 21 de abril de 2010

OMG!

Por ventura já tentaram googlar o vosso nome...é com cada uma!!!Encontrei uma cena que até parece, usurpação de identidade, mas com montes de mentiras... Oram vejam o que se segue:


"Olá eu sou a Andreia Medeiros, sou de Portugal, mais especificamente dos Açores um arquipélago do país e moro na Ilha de São Miguel. Resolvi inscrever-me na Wikipédia porque passo grande parte do meu tempo aqui no site a corrigir links ou a alterar informações falsas. Os meus interesses são televisão (mais propriamente telenovelas) e actores.

Com os meus cumprimentos, Andreia Medeiros."


Em primeiro lugar a única verdade encontra-se na primeira frase...mas o restante é um monte de "bobagem", nunca me inscrevi no wikipédia, não é que tenha alguma coisa contra...mas não passo tempo absolutamente nenhum por essas bandas...muito menos a fazer correcções de links ou informações falsas... mas de tudo o que é completamente falso é que não vejo todas as telenovelas da TVI e da SIC, jamais vejo Morangos com açúcar, Mar de paixão, Meu amor, sentimentos, Viver a vida, Lua vermelha, Perfeito coração, A armadilha e Caras e bocas, era impossível ver isso tudo porque a maior parte dá à mesma hora, mas felizmente que já existe a Meo, para não ter de escolher as novelas que tenho de ver!...


Portanto é claro para quem me conhece que, saberia, sem dúvida ao se debater com tal apresentação que não se trata de minha pessoa!

8 comentários:

  1. de certeza k há outras andreias medeiros em s.miguel...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois, aquela Andreia Medeiros está a referir-se a si. Não creio que seja alguém que se tenha lembrado da Dreia, nem fingido ser ela. Aquela Andreia falou de si.Não sei por quê Andreia pensaste que ela estaria a falar de ti. Não tem lógica nenhuma

      Eliminar
  2. Com toda a certeza, que há! Aliás acho que deixei claro que aquela pessoa não era eu, logo, pelo menos existem duas...percebeu agora anónima(o)?lol

    ResponderEliminar
  3. "Encontrei uma cena que até parece, usurpação de identidade, mas com montes de mentiras..." tu é que pelos vistos não percebeste! falas como se alguem se estivesse a fazer passar por ti e depois sais-te com essa!

    ResponderEliminar
  4. Bem és persistente caro(a) anónimo(a), vamos lá ver se nos entendemos, e desta vez bem devagarinho, a ver se consegues acompanhar o raciocínio: atenta à frase: "Encontrei uma cena que ATÉ PARECE usurpação de identidade" o que está em maiúsculas, faz toda a diferença numa frase, significa que não é usurpação, percebes, não estou a dizer que se estão a passar por mim...

    E melhor, quase em jeito de remate no post eu digo, com todas as letras(vês a maravilha de se saber Português!!)"Portanto é claro para quem me conhece que...não se trata de minha pessoa!"
    Agora diz-me em qual das partes eu digo que alguém se fez passar por mim, ou afirmo, como dizias no comentário anterior, que julgava ser a única pessoa com o nome "Andreia Medeiros"!!

    ResponderEliminar
  5. homemmisteriosodeumfuturolongínquo22 de abril de 2010 às 20:39

    O que vocês não sabem é que: quem escreveu no wikipedia foi a Andreia Medeiros do Futuro! Ah pois é, às vezes é preciso pensar e ligar todos os pontos.

    A Andreia quando tiver 83 anos, vai escrever aquele pequeno texto no wikipédia. Como o wikipédia é intemporal, nós já conseguimos ver o texto que só será escrito daqui a muitos anos.

    Eu sei destas coisas porque, até eu estou a escrever este comentário no futuro....

    ResponderEliminar
  6. pois, aquela Andreia Medeiros está a referir-se a si. Não creio que seja alguém que se tenha lembrado da Dreia, nem fingido ser ela. Aquela Andreia falou de si.Não sei por quê Andreia pensaste que ela estaria a falar de ti. Não tem lógica nenhuma

    ResponderEliminar
  7. UII isso já foi há tanto tempo... calma... estava sem o que fazer e pus-me a dizer disparates... não vem nenhum mal a este mundo... tentar saber o que outras pessoas com o mesmo nome que tu fazem... keep calm :)

    ResponderEliminar