quinta-feira, 29 de abril de 2010

Falando de intimidade...do meu vizinho!

Hoje dou para desabafar...por tudo cá para fora... é preciso falar das coisas horrendas que se sofre quando se vive num apartamento, não é fácil... Não se trata de coscuvilhice feminina, desta vez não e Deus sabe como adoro coscuvilhar...

Trata-se do vizinho da frente, esse grande malandro... Que goza muita saúde por sinal...é que todas as vezes que ele faz o amor(que é para ai umas 3 vezes por semana) eu sei sempre, o que acaba por ser um pouco desconfortável... inicialmente desconfiei que ele era assíduo das páginas de classificados (de entretenimento), porque todas as vezes as miúdas eram diferentes (e não se trata de um grande sex symbol e nem é rico, assim fosse e não seria meu vizinho), usavam botas com cada salto, todas as sessões de sexo a contar pelo barulho eram uma autêntica ramboiada e as "piquenas" saíam pouco depois... Mas, pelo que me parece o vizinho encontrou o amor, uma vez que agora é sempre a mesma amiga que já vai ficando mais tempo, ainda que vá sempre embora no fim da noite! Assim que os dois chegam deve ser a demora de tirar a roupa e começa uma gritaria que até parece que vem do quarto ao lado; é a cama ou sofá contra a parede, palavrões e "palmadinhas de amor", tudo isso bem audível (vejo pornografia no PC mais baixo, para não me denunciar, que as sessões de sexo do vizinho), que cessa após uns 10minutos (cá para mim é um pouco rápido, mas ela é que sabe!)

É bonito saber que ele ama e é amado... mas vizinho dispensava saber dessas coisas todas e se por acaso passar pelo meu blogzinho, fique sabendo que tenho peluches que não uso e não me importo de lhe oferecer um para colocar por detrás da cabeceira da cama, a ver se não volto a acordar num sábado às 7:30 com todo aquele ranger, tá!!

Sem comentários:

Enviar um comentário