domingo, 18 de abril de 2010

O Dia D!

Porque nos decepcionamos.....

A decepção é um sentimento que me enfurece, entristece, bloqueia-me.

Será que criei expectativas altas demais?O problema foi o raio, da ansiedade, da espera por aquele momento que desejava tanto que se realizasse?

Fui exigente demais, e exigi demais...

Será que uns, nem percebem a decepção que infligem no outro?

Será que as decepções só acontecem aos emotivos? Aos frágeis? Aos exagerados? Aos idiotas?

E adormecer após uma decepção? Aquele pensamento que se passeia pela cabeça vazia de outros sentimentos, até que finalmente conseguimos adormecer!

E acordar após uma decepção? Desejar poder voltar atrás.... Mas não...não se pode fugir do mesmo sítio, reencontrar o mesmo ambiente...

Que fazer depois...Esquecer...fingir que não aconteceu... Hoje em dia não há lugar para a insatisfação...e amuos .... De certeza que ouvirei frases do tipo "Lá estás tu com os teus exageros!". E para culminar,: “Não percebo, porque ficas assim, não é caso para isso!”.

É apenas mais uma decepção para a colecção... a vida contínua, dizem que tudo passa com o tempo e é verdade, eventualmente esquecerei até haver a próxima que me fará sentir tudo isto outra vez!

1 comentário:

  1. Decepções essas que são desejos e que vemos eles por água abaixo! Decepções essas que mostram um desejo não realizado! Decepções essas que nos magoam e ficamos a perguntar: "Que mais é preciso???" Ai ai... Realmente dói...

    ResponderEliminar