segunda-feira, 19 de abril de 2010

De volta ao trabalho!

Caras amigas é vergonhoso de minha parte, sim eu sei, mas só agora me consegui sentar...Hoje foi aquele dia que queremos a todo o custo que não chegue...o primeiro dia de trabalho após as férias!!! Ainda pensei assim que o relógio despertou, telefonar à minha chefe e avisar que teria de adiar por mais alguns dias, o meu descanso rejuvenescedor, hoje não me apetecia comparecer no serviço, ficaria mais um tempo a refestelar-me na minha caminha! Mas a minha boa alma não mo permitiu, e então dei a alegria ao meu serviço de ir fazer o favor em dar uma mãozinha, já que amanhã terei outra bela folga!! Ehh vida boa esta... Mas depois de três semanas sem horários é difícil nos habituar... Mas foi até bastante gratificante, voltar ao trabalho faz-me lembrar o quanto gosto do que faço, ser útil, ser respeitada, fazer a diferença!! Implica grande responsabilidade, mas também muito carinho! Contudo tenho que admitir que gostava ser uma lady, esposa do meu homem( mas ele podre de rico) para não ter de me levantar cedo a não ser para ir ao ginásio, compras, cabeleireiro, spa, manicure e pedicure, resumindo gastar dinheiro em vestidinhos, sapatinhos, malinhas e maquilhagem, apenas essas coisas essenciais para uma mulher andar aprumadinha!! Mas como a realidade não é essa ainda terei mais seis meses de escravatura e só depois outra temporada de férias!!

Sem comentários:

Enviar um comentário