quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Fotografia para bebés...

Futuras mamãs de Outubro/Novembro da ilha de São Miguel, estão interessadas em terem fotografias fantásticas dos primeiros dias (semanas) dos vossos rebentos?

Podem inscrever-se usando este email:  antcampos@yahoo.com

Esta oportunidade também é extensiva a bebés com qualquer idade, surge no âmbito de um workshop de fotografia para bebés organizado pela Associação de Fotógrafos Amadores dos Açores tendo como formador o fotógrafo António Campos (super simpático, profissional e muito talentoso). Deixo abaixo mais pormenores:

"A AFAA está à procura de bebés para participar num workshop de fotografia de bebés, da responsabilidade do fotógrafo e formador António Luis Campos.
Pretende-se realizar uma sessão fotográfica, com estes bebés, a 11 de Novembro.
Procuramos bebés fotogénicos, e a ideia é realizar a sessão sobretudo em ambiente doméstico, em casa, obviamente com a participação dos pais.
Aos bebés seleccionados serão oferecidas algumas das fotos, de entre as melhores que resultarem deste trabalho."

Eu e o Vasco já estamos inscritos, claro!


9 comentários:

  1. Olá. Como posso fazer a inscrição? Obrigado

    ResponderEliminar
  2. Desculpe já vi o email, não tinha reparado!

    ResponderEliminar
  3. Meninas já alterei a cor do email neste post, para que não tenham dúvidas!
    beijiinhos

    ResponderEliminar
  4. muito obrigado Dreia pelo comentário!! :) E relativamente a este teu post, devo acrescentar, para quem não souber, q qq formação de fotografia com o António Campos, vale mto mto a pena! Eu já fiz umas seis formações com ele! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Marco Bom dia :D
      Sim já tive oportunidade de estar com ele e é fantástico, como ser humano e profissional, estou a começar a minha caminhada nas formações e farei workshop com ele :D!
      beijinho

      Eliminar
  5. Acho bem, ia mesmo falar contigo pessoalmente porque além do simão paraNovembro já há uma barriguita adoravel para fotografar vai ficar lindo, fotos de vocês os 3!!!

    ResponderEliminar
  6. Vou também já tratar disso, até porque também já conheço o António e, além de super simpático e acessível, é um excelente profissional. Obrigada pela dica :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah que bom... ainda bem que o maridão "deu o recado" :D
      beijinho

      Eliminar